segunda-feira, março 8

Segunda-feira - Dia de Acordar pra vida

Segunda-feira, dia 08 de março Dia internacional da mulher. Dia de encarar a balança e começar o regime, dia fazer limpeza no guarda roupa e de se matricular na academia.

Dia de escrever no blog e dividir alguns pensamento que me perseguiram hoje.
Como: Meu peso. Minha idade. Meu aniversario que esta chegando.

Hoje vou ficar por aqui, mas amanhã quero conversar sobre a crise dos 30. E falar o que eu descobri ou melhor o que eu ainda estou descobrindo com esta nova fase.

3 comentários:

Tatiani Longo disse...

Amiga adorei o teu cantinho. Bem a tua cara. Passarei aqui sempre que puder! Beijosss
Tati_Longo

Unknown disse...

Quero ser seguidora!!!!

Faby disse...

Parabéns pelo nosso dia!!!
Falando nisso, comecei academia e me pesei tb... hehehe Bjs