segunda-feira, março 8

Segunda-feira - Dia de Acordar pra vida

Segunda-feira, dia 08 de março Dia internacional da mulher. Dia de encarar a balança e começar o regime, dia fazer limpeza no guarda roupa e de se matricular na academia.

Dia de escrever no blog e dividir alguns pensamento que me perseguiram hoje.
Como: Meu peso. Minha idade. Meu aniversario que esta chegando.

Hoje vou ficar por aqui, mas amanhã quero conversar sobre a crise dos 30. E falar o que eu descobri ou melhor o que eu ainda estou descobrindo com esta nova fase.

Passagens do final de semana

Sábado - Hoje fez um dia lindo. Muito sol iluminando o nosso quarto. Acordamos tomamos um café, colocamos uma roupa e decidimos botar o pé na estrada. Destino: Zoológico Costwold localizado em Burford, 20 km da cidade de Oxford. Porém chegando na rótula da cidade, o tempo fechou e tivemos que dar meia volta e desistir do passeio. Nuvens pretas e um chuvisco bem fininho mudou totalmente nossos planos. Mas acreditem quem quiser foi só a gente mudar a rota - destino casa - o tempo mudou e o sol voltou a brilhar. IN-CRÍ-VEL, não é? Pois é mas não desistimos do nosso sábado não. Ficamos uns 30 minutos parados num posto de combustível tentando encontrar alguma outra coisa pra visita . Foi então que decidimos deixar o mapa de lado sair sem destino.


Depois de rodar um tempo descobrimos um lindo parque, numa vila pertinho de Oxford, muitas aves, pessoas fazendo picnic e pescando. Ficamos um tempão neste lugar, batendo fotos, apreciando e sentindo o sol.

A noite o dever me chamou e fui trabalhar. O sábado passou rápido, mas também passou leve como um dia de primavera.



Domingo - Ina-cre-di-ta-vel-men-te um outro dia de sol ma-ra-vi-lho-so! É assim que tenho que descrever o dia de hoje. Coisa rara de acontecer. Um dia de sol lindo. Brilhante. Um céu "azulzíssimo". O sol invadiu novamente o nosso quarto que nos arrancou da cama e literalmente nos chamou pra juntar-se a ele. Entao hoje a nossa rota estava definida - ZOOLÓGICO.

Foi Incrível descobrir algumas espécies que só vimos na TV, porque são animais deste lado do planeta, não são animais tropicais. Ah falando em animais tropicais ... Sabem quem eu encontrei por la? Uma capivara, coitadinha estava sozinha, senti uma peninha. Elas que gostam de andar em grupos e de temperaturas quentes. Com certeza não estava nada, NADA contente, pois estava sozinha e tendo que encarar um frio de lascar. Apesar do sol estar firme, forte e brilhando no céu, não estava nem um pouco agradável na rua. O frio estava realmente muito intenso.