quarta-feira, maio 12

Ariana Torta


Ah como sinto saudades da empolgacao do inicio deste blog!!! Como eu posso ser assim, meu Deus?? Quando as coisas sao novidades eu sou a pessoa mais empolgada do mundo, mas depois quando tudo eh descoberto, nada mais eh novidade, passo a perder o gosto das coisas e desistir facil e a comecar a procurar uma nova emocao...Sou do tipo de pessoa que precisa de motivacao e novidade o tempo todo.... Mas alguem se identifica com esta caracterista..ou sou somente eu mesma uma ariana torta e maluca???? Alguem se manifesta??? beijos

3 comentários:

Unknown disse...

olá anna... adivinha só, estou em um hotel de luxo em curitiba e sei muito bem o que tu ta passando... pois eu me sinto exatamente assim...
me empolgo facilmente com novidades e depois eu já nem ligo tanto talvez eu não esteja me expressando tão bem quanto tu pois não sou um comunicador diplomado nem ao menos pós graduado...

mas posso te garantir que sinto da mesma forma...

beijos do teu maninho!!

Faby disse...

Oiiii... sou sagitariana e também sou assim, apesar de eu nunca ter tanta inspiração como você, também dei uma desempolgada no blog. Acho que me falta mesmo é inspiração, porque vontade de escrever eu até tenho, mas nada me vem na cabeça!!!
Adoro teu blog, estou sempre lendo, apesar de ultimamente não ter mais nada pra ler... hehehe
Beijão

Anônimo disse...

Olá querida!!! Não fica triste, pois isso não é uma caracteristica só sua, acho que todos nós somos um pouco assim, acredito que somos movidos pela emoção de fazer as coisas, pelo que é novo e por desafios, tudo que vira uma "rotina", não dá prazer de fazer....mas se te ajuda, adoro o teu blog e tenho sentido falta dos seus posts....então se empolga e volta a nos contar tuas experiências ai. Bjão Lazi!